quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Minha última reunião no CDOR


Esta foi minha última reunião do CDOR da Regional SP-Lapa como supervisor, cargo que ocupei durante 9 anos e 7 meses. Realizada na noite do dia 27, quarta-feira, contou com a presença, ao fundo da direita para a esquerda, Preletora Maria Lindete de França (Presidente da Associação dos Preletores), Preletor Romildo Ferreira Marinho (Presidente da UAP), Divulgadora Elisabete de Oliveira Ferreira (Presidente da Federação das Associações Pomba Branca), Divulgadora Paula Cristina Rocha Ferreira e esposo (Presidente Regional da Associação dos Jovens) e Divulgador Gilmar Leone (Presidente da Federação das Associações Fraternidade). À frente além de mim a Preletora Irani Staub Villa-Flor Teixeira que assumirá como supervisora a partir de setembro e a Preletora Maria Aparecida Prudente do Nascimento (Presidente da Associação dos Educadores). Agradeço a oportunidade que Deus me deu de servir durante todo esse tempo. Sob a orientação de Deus a Preletora Irani foi escolhida como a melhor pessoa para me suceder. Dou meu total apoio à nova supervisora orando para que ela possa realizar muito mais do que realizei. Muito obrigado.

Nenhum comentário: