quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Verdade da Vida volume 20

Recentemente foi lançado o volume 19 da coleção A Verdade da Vida escrita pelo Mestre Masaharu Taniguchi e agora está sendo lançado o volume 20. Os volumes 19 e 20 são autobiográficos. Recomendo fortemente pois são livros que nos enchem de esperança é fé. É muito interessante acompanhar essa "fase de transição" na qual o Mestre Masaharu Taniguchi foi elevando seu conceito de mundo até conceber, se assim podemos dizer, a Seicho-No-Ie. Boa leitura :-)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Reunião da Associação Fraternidade da Seicho-No-Ie do Parque São Domingos

Essa foto foi tirada no final da reunião da Associação Fraternidade da Seicho-No-Ie de Parque São Domingos realizada dia 24 de novembro de 2009. Sentado, à frente de gravata vermelha, está o Presidente da Associação Local, Preletor Máster João Vitiello, que foi o primeiro Presidente da Associação dos Preletores da Regional SP-Lapa da Seicho-No-Ie do Brasil sendo posteriormente Supervisor Administrativo Doutrinário. Estudamos na ocasião métodos de sugestão aplicáveis na vida prática utilizando o livro A Verdade da Vida volume 24 escrito pelo Mestre Masaharu Taniguchi. Ao lado do Preletor João Vitiello está a Maria Almeida que além de colaborar com a reunião é moderadora do grupo de discussão Seicho-No-Ie no Yahoo!Grupos. Do lado esquerdo acima de amarelo está a Tânia Mezzatto Rodrigues, Presidente da APL de Parque São Domingos. Parabéns a todos que trabalham com muito amor para o sucesso da reunião. Muito obrigado.

sábado, 14 de novembro de 2009

Reunião de Jovens Casados da Regional SP-Lapa

Sexta-feira, dia 13 de novembro, realizou-se a Reunião do Jovens Casados da Regional SP-Lapa da Seicho-No-Ie do Brasil. Do lado esquerdo da foto acima está o casal que coordena a reunião, Everton e Normandia, veteraníssimos na Seicho-No-Ie. Do meu lado está o Sr Antonio e esposa que deram um depoimento maravilhoso de uma história de 18 anos de um casamento feliz. Nessa ocasião estudamos o livro "Assim se Concretiza o Amor" escrito pelo Mestre Masaharu Taniguchi. Destaco ainda a presença do Tiago, Presidente da Associação dos Jovens de Vila Penteado que está bem no centro de amarelo. E do seu lado esquerdo está Ditinho e esposa que é o casal que coordena o Domingo da Seicho-No-Ie de Franco da Rocha.